Ícone do site Dicas receitas e muito mais

Água de gengibre – Um método eficaz para perder peso

Água de gengibre irá desintoxicar o corpo e queimar gordura

Você deve ter visto milhares de receitas de queima de gordura , mas essa realmente funciona  . Beber água com gengibre diariamente é um método eficaz de emagrecer. A mistura potente tem efeito diurético e termogênico e ajuda a eliminar a gordura corporal sem muito esforço. Além disso, ela ainda é capaz de reforçar o sistema imunológico e manter longe gripes e resfriados. água de gengibre melhora sua saúde em geral, além de derreter a gordura em seus quadris, coxas e na cintura, e você pode facilmente prepará-lo todos os dias em casa!

Esta bebida refrescante incrível irá desintoxicar o corpo e queimar gordura . Veja como prepará-lo:

Como preparar e consumir

A receita de água de gengibre é simples, basta acrescentar de 5 a 6 pedaços, raspas ou gengibre macerado em 1 litro de água filtrada e consumir como a água convencional ao longo do dia. A água deve ser consumida apenas no dia, não devendo ser guardada para o dia seguinte. A bebida emagrecedora pode ser consumida ao longo do dia, todos os dias. Caso opte por usar pedaços do gengibre, Alessandra dá a dica de trocar o alimento de dentro da garrafinha ao menos uma vez durante o dia para potencializar os efeitos.

Contraindicações
Grávidas e pessoas que sofrem com hipertireoidismo não devem consumir. A nutricionista alerta ainda para a necessidade de manter uma rotina saudável e ativa para conquistar os benefícios desse termogênico, independente de qual das formas para consumir gengibre a pessoa escolher. “O gengibre não deve ser tratado como um fator isolado para emagrecer, ele é coadjuvante, auxilia por aumentar a liberação de toxinas”.

Lembrando que para quem deseja emagrecer, o gengibre não fará o trabalho sozinho. É preciso investir na reeducação alimentar, além de praticar exercícios físicos

Veja também

 

Este é um blog de noticias,curiosidades e tratamentos caseiros , ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Sair da versão mobile